terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Campeonato Baiano vôlei de praia Madre Verão

A primeira etapa do Circuito Baiano de Vôlei de Praia aconteceu nesse final de semana em Madre de Deus e os campeões foram os baianos Tiago e Yuri e no feminino Aline/Raquel (BA/RJ). O evento aconteceu na praia de Madre de Deus e fez parte do belíssimo projeto Verão Madre de Deus que contou com a forte presença do público.

Aline e Raquel garantiram o título com a vitória por 2 sets a 0 (18/13, 18/16) diante das experientes, Ivanise e Alba. A terceira colocação ficou com Mainá e Thamara, que derrotaram Camila Sabatella e Jaqueline por 2 a 0 (18/10 e 18/14). Na decisão do torneio masculino, Tiago e Iuri prevaleceram sobre a dupla Rafael e Sinho vencendo por 2 sets a 0, parciais de 18/15, 18/13. Na disputa do terceiro lugar, os surpreendentes Rafael Prazeres e Maicon (SE/BA) superaram os lideres do ranking Paulo Frank e Alton ainda nas quarta de finais e venceram Renan e Lucas na disputa do terceiro lugar e subiram no pódio.



O Circuito Baiano de Vôlei de Praia tem em seu calendário
mais cinco etapas e promete ainda muitas emoções
ao longo da temporada.

"O torneio contou com um bom nível técnico,
melhoramos ainda mais a estrutura e
contamos com um forte apoio da prefeitura
de Madre de Deus, estamos empenhado em crescer o vôlei de praia aqui na Bahia e gostaríamos que nossos atletas
sempre ficassem atentos as competições que não são aprovados pela Federação Baiana de Vôlei, porque procuramos parceiros que valorizem e mantenham um padrão de qualidade que oferecemos nas competições", comenta o Presidente da Federação Baiana de Vôlei Hércules Pimenta.

Por Paulo Frank/ www.voleinet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário